quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano Novo, vida nova...

É este o meu lema para este novo ano, que vai ser um ano de mudanças, a começar pela alimentação.
A partir de hoje entro em reeducação alimentar, pois quero sentir-me bem comigo mesma!
Fazendo uma retrospectiva do ano de 2007, na questão do peso, parece que nada mudou, continuo exactamente igual, quer dizer, não sei se igual, pois amanhã é que me vou pesar para ver os estragos destes dias de festas.

Um bom ano para todos os que por aqui passam e a partir de hoje vou ser bem mais assídua no blog, pois conta com a sua ajuda para conseguir atingir os meus objectivos.

2 comentários:

Luna disse...

Linda a gente sempre muda de alguma maneira né? tens que continuar a acreditar em ti. Eu tenho a certeza q 2008 te dará boas vibrações. Força e q este ano te traga mtas mtas alegrias!
beijinhos

AnaLua disse...

Bom ano linda :)

jinhos