sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Afinal não me portei bem

Ontem o dia não correu como eu esperava.
Acabei o trabalho cedo e vim para casa, onde estava sozinha. Até comecei por comer uma sopa, mas de seguida foi uma salada de grão de bico com atum e maionese, acompanhada de uma fatia de pão e depois ainda houve espaço para uns chocolates e uma bolachas, mesmo até sentir que já não conseguia comer mais nada. E não contente com este almoço, à noite, em vez de comer apenas uma sopa, comi um peito de frango assado no forno com mostarda acompanhado por arroz de legumes, mas em grande quantidade. Antes de me deitar, bem perto da meia-noite vai uma caneca de leite com bolachas e madalenas.
Digam-me lá se isto é alimentação para quem quer emagrecer?
Tenho mesmo de ganhar juízo e comportar-me bem.

Como ontem ouvi um ex-fumador falar, vou traçar metas de 24horas.
Nas próximas 24 horas:
  1. vou beber 1,5l de água
  2. vou beber 3 chávenas de chá verde/vermelho
  3. fazer uma refeição exclusivamente de sopa
  4. outra refeição de peixe com legumes
  5. comer 2 peças de fruta
  6. fazer lanches de iogurte/leite, bolachas de arroz integral
  7. fazer 10 minutos de step
  8. fazer 1h de caminhada
A partir de hoje vou traçar metas diárias e vou cumpri-las, pois eu quero ser feliz!

3 comentários:

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....estou ctg....para a frente é que é o caminho....temos de lutar....não podemos baixar os braços só pq um dia somos fracas...Temos de ter força e continuar.....Vamos juntas nessa luta!??!?!?

Beijão gde!!!!

Cláudia disse...

Ola querida, tenho andado ausente aqui do teu cantinho e de quase todos, mas espero conseguir voltar as minhas visitas com alguma frequencia. Vai com calma que vais conseguir, vamos começar este novo ano com novo alento, um dia de cada vez. e que para a semana esses 3 digitos tenham passado á historia. Beijinhos

Mishi disse...

Olá minha querida,

É isso mesmo, com força conseguimos alcançar os nossos objectivos. E vai ser neste ano que vamos perder os quilos a mais que tanto mal nos fazem.

Beijinhos grandes :)