segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Já recuperada...

Já me sinto bem melhor, mas ainda estou a levar 2 injecções por dia. Terminam amanhã... Obrigada a todos os que me desejaram as melhoras.

Estou de volta ao trabalho e à RA. Tem mesmo de ser. Não me sinto nada bem comigo mesma, mas estou a fazer um esforço para ter pensamentos positivos. Penso que isto é uma fase que vai passar rapidamente.
Vou-me portar muito bem. Já fiz uma folha com algumas regras que tenho de cumprir e colei-a na porta do guarda-fatos para nunca me esquecer das cumprir.
Estou a analisar as fases do dia em que costumo atacar a comida e quais as razões que me fazem comer demasiado e aos poucos vou alterando os meus hábitos.
Já decidi que a partir de amanhã vou caminhar todos os dias, pelo menos 30 minutos logo de manhã. Espero que isto me faça sentir melhor durante o resto do dia.
Como podem ver na barra do peso, engordei e também alterei a minha meta. Numa 1ª fase o que me interessa é sair dos 3 dígitos, vou fazer de tudo para lá chegar.

Agora vou trabalhar, para não deixar acumular trabalho, que é uma das coisas que me faz ficar stressada e isso leva-me à compulsão alimentar.
Beijinhos e uma boa semana para todos

2 comentários:

Mishi disse...

Olá minha querida,

Se seguires a dieta direitinho vais sair dos três digitos rapidamente!
Não podemos por o pé na argola, beber muita água e fazer exercício. Bora lá queimar estes quilos a mais. :)

Beijinhos

FanFiLiLi disse...

Força rapariga!!

Melhores dias virão ;)

Beijocas**