terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Consegui!

1º dia de bom comportamento

Já há algum tempo que não me sentia vitoriosa. Consegui passar um dia sem deslizes.

8h - café com um pouquinho de leite
9h - copo de leite de soja + Kiwi
12h45 - sopa de legumes + iogurte
17h - iogurte + tostas com queijo fresco e um pouco de doce sem açúcar
20h - feijão verde, bróculos e peixe-espada cozidos ao vapor (temperados com vinagre e um fio de azeite)
22h - garoto

Bebi bastante chá verde, chá vermelho e água.
Só falta mesmo a caminhada, mas já está combinada para amanhã. Hoje também ia caminhar, mas fui até ao café encontrar-me com umas amigas e a conversa prolongou-se...

3 comentários:

AnaSakura disse...

espero kexa alimntação seja p manter e k exas caminhadas se iniciem c mt força... è importante k faças aalgum exercício e nunca subestimes o poder d uma caminhada de uma hora (sim, 1 hora!!!pk só a partir d meia hora de exercício aeróbio o corpo começa a consumir energias)
BJS e um gd obrigado pla tua visita no meu humilde cantinho. Volta sp k kiseres

FanFiLiLi disse...

Oba! Muito bem.

E não te sentes logo melhor com o teu corpo só por saberes que o estás a tratar bem? ;)

Beijocas**

me disse...

Temos de continuar... e nunca desistir e quanto ás caminhadas eu sei que tá friozinho, mas em vez de conversarem no café, podiam conversar enquanto caminhavam...
Mas a tua alimentação está excelente, continua assim... vamos chegar ao Verão com uns kilinhos a menos...
Mil Jokinhas