quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Continuo no bom caminho

4º dia de bom comportamento

Hoje o dia já foi um pouco mais calmo. Também passei mais tempo na escola, logo não deu para me dedicar tanto à RA e acabei por fazer algumas asneiras, não por excesso, mas por défice. De manhã acabei por não ir caminhar, acho que nos últimos dias abusei um pouco e sentia-me cansada. Fui à noite com a minha amiga, mas só caminhámos durante 30 min, porque começou a chover.
Relativamente à alimentação, também não fui muito bem, pois passei muito tempo sem comer e eu sei perfeitamente que não o devo fazer... Também bebi poucos líquidos, cerca de 1l de água e 2 chás.
Amanhã será melhor! Está a aproximar-se o fim de semana e confesso que tenho algum receio de como me vou portar, mas vou ser forte e resistir a todas as tentações que me passarem pela frente. Vou tentar não ficar muito tempo em casa, sem nada para fazer...

PA - leite com café + 4 tostas integrais com queijo fresco e fiambre de peru
11h- chá verde
13h- maçã
Jant (19h)- sopa de legumes
21h30 - copo de leite de soja


Obrigada a todas a meninas que me têm visitado e me deixam mensagem de apoio. Sentir o vosso apoio é uma grande motivação para continuar no bom comportamento.

Sem comentários: