quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

10º dia de bom comportamento

Hoje não se passou nada de especial, foi mesmo acordar, tomar o pequeno-almoço, fazer uns trabalhos em casa, almoçar, tomar banho, ir para a escoal onde tive uma reunião, fazer lá uns trabalho, voltar para casa, jantar, caminhar e agora acabar um trabalho para amanhã.


PA - leite com café + 2 fatias pequenas de pão integral + Kiwi
Alm (14h)- sopa de legumes + peito de frango assado no forno com mostarda + couve e cogumelos estufados
Jantar - sopa de legumes + iogurte
23h - iogurte

Bebi mais de 2l de água e cerca de 0,75l de chá verde.

Kikas obrigada pela tua preocupação em relação à minha alimentação. Eu tenho consciência de que há dias em que tenho comido pouco, mas são os dias em que passo imenso tempo na escola e como não quero cair na asneira de comer porcarias, costumo levar algumas coisas de casa, como iogurtes líquidos e maçãs, que normalmente como nos lanches, pois costuma dar para fazer as refeições oprinci+ais em casa. Ontem foi uma excepção em que passei lá o dia todo e, por isso, a alimentação ter sido tão má.

6 comentários:

Anónimo disse...

oi amiga....obrigada pelas palavras de carinho, torço muito por vc viu?!!! beijos brasileiros...hahahaha

me disse...

Primeiro que tudo fico feliz que o bom comportamento continue, o meu também... lindas meninas, risos... quanto á pouca alimentação, não te vou dizer nada uma vez que tens consciencia disso e sei que por vezes a nossa vida proficional não nos permite fazer as refeiçoes adequadas a uma dieta, mas olha tenta fazer o melhor...
Mil jokinhas

Miminhos do Guinho disse...

Oix lindona:)

Não tens de agradecer nada:P
Estamos cá para nos alertarmos umas ás outras....se fores ver....tb já tive chamadas de atenção:)

Mas deixa-me dizer-te que a alimentação de hj a meu ver esteve 5 estrelas, se bem que podias ter incluido mais 1 peça de fruta.....de resto magnifica.....

Continua assim linda.....vais ver que vai valer o esforço....em Agosto tamos as 2 lindas:)

Beijão gde e bom fds!!!

me disse...

Espero que esteja tudo bem e que a tua ausência se deva, apenas ao facto de excesso de trabalho e pura falta de tempo...
Quando puderes e quiseres dá noticias...
Mil jokinhas

Mishi disse...

Olá minha querida,

Muitos, muitos parabéns pelo teu novo peso!! Que bom, saiste dos três digitos!! É, sem qualquer dúvida, uma enorme motivação!

Um enorme beijo, continua assim minha querida, vou inspirar-me em ti!

Cláudia disse...

Ola kida, vi que te tens ando a portar muito bem, agora há uns dias que não dás nooticias, espero que estaja tudo bem contigo.
Beijo grande