domingo, 20 de janeiro de 2008

Domingo

7º dia de bom comportamento

Hoje apercebi-me de uma coisa, se não dormir muito bem, tenho mais tendência para exagerar na comida, por isso, tenho mesmo de me organizar e dormir sempre mais de 7h.

Como ontem me deitei muito tarde e hoje levantei-me por volta das 10h30, só dormir cerca de 5h, por isso andei o dia todo cheia de preguiça e com vontade de comer algumas coisas que não devia, mas controlei-me e não fiz asneiras.

PA - Kiwi + chá verde (não me apeteceu comer)
Alm (12h30)- uma colher de servir de massa com carne moída e cogumelos (a minha colega fez e ofereceu-me, mas como já tinha almoço, comi só um bocadinho)
14h - feijoada de lulas com salada (1/2cenoura ralada + 1/2 tomate + 1/2 pepino + alface)

Jant (19h)-
salada (1/2cenoura ralada + 1/2 tomate + 1/2 pepino + alface) + lata de atum ao natural
21h- iogurte magro + 2 bolachas de arroz integral

Bebi cerca de 1,5 l de água e cerca de 1l de chá verde.

Sem comentários: