terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Desta é de vez...

Mas quem é que manda na minha vida????
Será o meu estômago????
Já não aguento mais esta vida. É só comer, comer, comer.... Sempre às escondidas, pois tenho muita vergonha que me vejam a comer. E depois as consequências... o peso a aumentar, a roupa muito apertada, as dores de costas, etc............
Isto não vai continuar, vou ser forte e tomar o comando da minha vida.

Nas próximas 24 horas:
  1. vou beber 1,5l de água
  2. vou beber 3 chávenas de chá verde/vermelho
  3. fazer uma refeição exclusivamente de sopa
  4. outra refeição de peixe com legumes
  5. comer 2 peças de fruta
  6. fazer lanches de iogurte/leite, bolachas de arroz integral
  7. fazer 10 minutos de step
  8. fazer 1h de caminhada (se não estiver a chover)

Por cada dia de objectivos cumpridos coloco 2€ no meu mealheiro do bom comportamento, para depois gastar em miminhos para mim (roupa, acessórios, etc.)

Volto no fim do dia para fazer o balanço do dia de hoje e traçar novos objectivos par o dia de amanhã.

4 comentários:

me disse...

Oi querida,
sei bem o que sentes, mas na realidade, acho que quem manda em nós é a nossa mente e não o nosso estomago... temos de nos esforçar por mudar. Geralmente a minha motivação costuma durar até depois do almoço ou jantar, há sempre algo ke me faz cair em tentação... mas vou tentar lutar por cada hora, conquistar não cada dia, mas sim cada hora longe da compulção alimentar...
Vamos ter Força de Vontade e ajudarmo-nos uns aos outros e dar uns puxões de orelhas se for preciso.
Jokinhas

Luna disse...

Linda eu estou contigo... tb tenho q recomeçar. Até agora não vou mal, mas as noites são o mais dificil, espero conseguir controlar-me. Força nesses itens!
beijinhos

Miminhos do Guinho disse...

Força linda.....estou ctg.....tal como tu tb não sou de ferro e tenho de me esforçar bastante....mas com mta força vamos conseguir......força ai:)
Bjs gdes-----@

FanFiLiLi disse...

Essa do mealheiro é boa ideia!!

Força nisso!!

Beijocas**