quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mais um dia...

9º dia de bom comportamento

O dia hoje correu bem, mas muito cansativo. Estive na escola desde as 9h30 até às 22h30. Isto é que foi trabalhar... De manhã fui acompanhar uma turma ao tribunal, porque estão a realizar um trabalhar e foram lá conhecer o trabalho da Srª Juíza e da Srª Procuradora.
Voltei a fazer uma caminhada, cerca de uma hora, à noite.

Agora deixo a minha alimentação de hoje. Podem começar já a dar-me na cabeça, porque eu sei que o que vou escrever a seguir não é de perto a alimentação mais correcta, mas como já disse antes, hoje o meu dia foi muito complicado. Quando passo muito tempo fora de casa, para não cair em excessos acabo por comer menos.

PA - leite com café + 2 fatias pequenas de pão integral + Kiwi
Alm (13h)- pão integral com peito de frango cozido, alface e tomate + café
17h - maçã

19h -
iogurte líquido
20h30 - maçã
23h - iogurte líquido
1h - iogurte

Bebi alguma água e não bebi chá verde.

1 comentário:

Miminhos do Guinho disse...

Linda.....acho que andas a comer mto pouco....isso assim não é uma alimentação equilibrada e não a vais manter por mto tempo sem te resentires....pensa melhor e reformula o q estas a fazer...vá lá....tu és capaz:)

Beijo gde