terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Mais um dia...

2º dia de bom comportamento

Obrigada pelas vossas visitas e pelo vosso apoio.
Elsa, em relação à tua sugestão de conversarmos enquanto caminhávamos, eu bem tentei convencer as minhas amigas, mas nem todas eram adeptas das caminhadas, por isso, é que ficámos mesmo no café.

Hoje foi um dia perfeito e passei por duas provas. Foi feriado no local onde trabalho, então passei o dia todo em casa e ainda por cima foi dia de ir às compras. Superei as duas.

O dia começou com uma ida ao centro de saúde para levar a última injecção, depois como estava um solzinho muito agradável, decidi ir caminhar um pouco à beira-mar (cerca de 45 minutos). De seguida passei no supermercado, onde me comportei muito bem e só comprei coisinhas saudáveis. O resto do dia foi por casa, a fazer limpezas. Depois de jantar voltei a sair para ir caminhar com uma amiga, mais uma hora, e no final fomos ter com uns amigos e tomámos um café.

Sinto-me muito bem comigo mesma!

PA - leite com café
11h30- 1 fatia de pão com queijo fresco e uma fatia de fiambre de peru
Alm (14h)- sopa de legumes + dourada grelhada com salada ed alface e tomate
Lanche- iogurte + 4ou5 tostas com queijo fresco e fiambre de peru
Jant-
sopa de legumes
22h30 - garoto

2 comentários:

me disse...

Eu compreendo, perfeitamente, os meus amigos também não são adeptos de caminhadas e nem o meu marido, para o arrancar para qualquer lado a pé é um sacrificio...
Mas o que importa são as nossas boas acções e a menina anda muito bem comportada sim senhora... A continuar assim vais ver que rapidamente passas a barreira dos 3 digitos....
Jokinhas

FanFiLiLi disse...

Muito bem!!

Sabes uma boa maneira de ganhares ainda mais animo na dieta? Tenta arranjar conhecidos pela tua zona que tb estejam em dieta, e combina caminhadas e outras actividades com eles ;)

Beijocas**