quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

De repouso e a portar-se muito mal :(

Isto não está a correr nada bem. Na Terça, à hora ed almoço fiz um movimento brusco e acabei de cama. Segundo o médico devo ter feito uma ruptura muscular, o que sei é que me doeu e ainda dói bastante. Por conta disso, não me posso mexer muito nem pegar em nada pesado e tenho de levar 2 injecções por dia até segunda. Isto só mesmo a mim...

Ainda por cima com sintomas de TPM em casa o dia todo, podem bem imaginar como tem sido a minha alimentação. UM grande exagero, pelo menos em quantidade...

Tenho mesmo de fazer uma lavagem cerebral e começar a mandar em mim mesma. Pensar 10 vezes antes de entrar na cozinha...

Espero voltar em breve com boas notícias!

5 comentários:

Divinius disse...

Escuta o som mais puro da tua voz...
:)

Mishi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mishi disse...

As tuas melhoras querida.

Beijinhos

me disse...

Espero que melhores e que por causa da TPM não comeces a atacar tudo ai em casa...
Bom fds (dentro do possivel)
Mil jokinhas

FanFiLiLi disse...

:\ As melhoras!!

Ao menos ataca comida saudável :P

Beijocas**