domingo, 9 de dezembro de 2007

Fim de semana

Este fim de semana foi muito divertido. Tive uma festa de aniversário e para ser diferente, juntou-se um grupo de 17 pessoas, alugámos umas casinhas aqui na Madeira, cada um levou alguma coisa para comer e para beber; fomos ontem à tarde e voltámos hoje já de noite. Divertimo-nos imenso, já não me ria assim há muito tempo.
Claro que a dieta é que foi por água a baixo. Foram doces, salgados, bebidas alcoólicas, etc... Nem quero pensar, estou aqui com a barriga inchada de tanta porcaria... E água? Nem vê-la!
Amanhã começa a desintoxicação com sopa e fruta.
Tenho de chegar aos 2 dígitos numa semana...

6 comentários:

ximiusa disse...

quando assim é penso que seja um pekeno atraso no caminho, d facto uma ideia mto gira mesmo! os meus parabens e agora ala e upa dvotla pos 2 digitos p favro!! força!

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda....o importante é q te divertiste....a vida tb é isso...diversão....e estarmos em pleno c os nossos amigos....n podemos viver só em sacrificio.....agora tens todo o tempo do mundo.....
Bjoka gde

Mishi disse...

Olá minha querida!

Pensei mesmo que tinha deixado um miminho neste post. :(

Então e novidades? Está tudo bem?

Beijinhos :)

catarina e manelecos disse...

Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.
caralinda

Miminhos do Guinho disse...

Venho desejar-te um execelente 2008 ....e aguardo noticias:)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.