quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Estou feliz!

3º dia de bom comportamento

O dia de hoje também correu muito bem. Tal como ontem fiz duas caminhadas, uma de manhã e outar à noite. Confesso que me sinto um pouco cansada, mas feliz pela minha força de vontade. Voltei a entrar em 2 supermercados e portei-me muito bem, nada de comida calórica. Estou ansiosa para ver o que a balança tem para me dizer, mas só na sexta é que me peso. Decidi que me peso às sextas e às segundas, para controlar melhor o fim de semana.

PA - leite com café
11h- chá verde + Kiwi
Alm (13h)- sopa de legumes + dourada grelhada com salada de alface e tomate
Lanche- iogurte líquido
Jant- feijoada de lulas acompanhada de cenoura ralada


Por hoje é tudo, ainda tenho um trabalhinho para acabar e quero preciso de me deitar para descansar.
beijinhos

5 comentários:

Mishi disse...

Olá minha querida,

Que bom que estás a fazer tudo direitinho!! Esta sexta-feira terás uma boa surpresa! ;)
E deixa-nos tão leves o facto de seguirmos uma dieta rigorosa, sem tentações!

Um beijo grande. :)

Luna disse...

mto bem continua assim :) força!
beijinhos

FanFiLiLi disse...

Parabéns!! Continua assim e vais ser compensada pela balança ;)

Beijoca**

me disse...

Ainda bem que anda tudo bem comportadinho... muito bem tou a gostar de ver, vamos ver o que a amiga balança diz amanhã..
Mil beijocas

luxas disse...

Olá!
Como faço com todos os blogs que visito vou deixar-te uma mensagem tambem.
Parabens pela tua alimentação ep força tambem, vais ver que ao continuares assim a balança vai descer, nunca desanimes estarei aqui para te ajudar.
Vou tentar passar aqui todos os dias para tedeixar uma palavrinha, amim sabe sempre bem até parece que me anima a dieta, por isso axo que tambem deves gostar de visitinhas.
Passa pelo meu blog e deixa 1 palavrita.

Beijos e continua assim