domingo, 20 de janeiro de 2008

Sábado

6º dia de bom comportamento

Cheguei agora a casa e já passa das 4h. Preciso mesmo de ir dormir, mas antes tenho de deixar aqui um resumo do meu dia. Quero fazer isso diariamente, porque é uma grande ajuda.

Hoje voltou a não haver caminhadas, no entanto foi um dia bastante agitado. Logo de manhã fui com umas amigas para o shopping e uma das minhas colegas tem uma filhota com 21meses, por isso passei a manhã de um lado para o outro atrás da pequenita, que não pára sossegada. Acabei por me deixar seduzir pelo consumismo e comprei umas camisolas para mim e umas prendas para os meus afilhados que são 3: uma menina de 8 anos e dois meninos ainda bebés, com 8 e 9 meses. A tarde passei-a em casa, mas sempre de uma lado para o outro.
À noite saí com uns amigos; fomos ao cinema e depois estivemos num bar.

Por enquanto vou deixando aqui o que comi durante o dia, quando me cansar ou achar que estou a ser muito repetitiva deixo de o fazer.

PA - leite com café
+ 2 fatias pequenas de pão integral + Kiwi
Alm- salmão grelhado com sumo de limão com couve flor cozida e temperada com um fio de azeite e vinagre
Lanche- iogurte + clementina+ 3 bolachas de arroz integral
Jant-
sopa de legumes
4h - copo de leite de soja

Não bebi muito água, mas bebi cerca de 1l de chá verde.

1 comentário:

Miminhos do Guinho disse...

Muito bem linda.....o caminho agora é sp em frente.....fixa-te nele!!!!

Beijocas e boa semana!!!!