terça-feira, 29 de maio de 2007

Hoje portei-me bem...

Hoje tive bastante trabalho e, por isso, nem tive tempo para pensar em comida. De manhã foi trabalhar em casa, toda a tarde na escola, um intervalo para vir a casa jantar e voltar para a escola. Ao chegar estive a falar ao telemóvel com a família, o que me deixou bem feliz e só fui comer qualquer agora mesmo, mas só coisas saudáveis.

PA (10h30)- leite magro com café (sem açúcar) + 2 bolachas de arroz integral)
Alm (13h) - sopa de legumes com feijão e frango + umas poucas de uvas
Lanc (16h30) - iogurte líquido magro + garoto
Jant (19h30) - sopa de legumes com feijão e frango + 2 tostas com uma fatia de queijo e uma de fiambre de peru
Ceia (23h30) - iogurte magro + 1 bolacha de arroz integral

ÁGUA - cerca de 2 litros

EXERCÍCIO - saltei à corda (107 saltos) (muito pouco, mas fico logo cansada. Estou mesmo muito mal. Só agora me apercebo do ponto a que cheguei. Qualquer esforço e fico logo cansada).

Amanhã quero acordar cedo para ir caminhar um pouco. Depois passo aqui para dizer como correu.

Não posso deixar de agradecer o vosso apoio, é mesmo muito importante para mim saber que vocês vão me controlar. Sempre precisei disso para me portar bem. Obrigada e um beijinho muito grande para quem por aqui passar.


6 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Olá Nocas...obrigada pelo recadinho. Li um pouco do seu blog. As vezes não é nada fácil mesmo manter a RA, temos q ser pacientes e persistente não é mesmo? Mas vc consegue sim, basta acreditar =]
Bjsss e tudo de bom
http://www.blueprincess.blogger.com.br/index.html

Algodão Doce disse...

Olá!
Obrigado pela visita!
Estive a ler um pouco o teu blog..imagino que não seja fácil, mas com calma vais ver que consegues!
Eu agora tenho de ganhar coragem para continuar, isto de estar de férias é desculpa para tudo!
Beijinhos doces e força.
Podes contar com o meu ombro...para te apoiares!
Boa semana!

ximiusa disse...

oi nocas, olha com o teu peso nap devemos andar prai aos saltos p causa das nossas articulaçoes!
tem cuidado p nao t aleijares, mais vale marxar parada ou fazer step caseiro.
beijinhos.
continuo a axar as tuas refeiçoes principais frakinhas, olha a fome nocturna.
ACREDITO EM TI!!!

ximiusa disse...

ah olha o facto d teres aumentado nao é nada d especial, podes nao acreditar mas basta um dia d transito mais "lento" pa termos mais uns 3kgs a vontade!

ou seja pa semana aposto k é diferente!"

Anónimo disse...

Ola querida, vais conseguir manter assim vais ver. Nada de desespero nem animo, nos tamos aqui a ajudar.
Jokitas

Unknown disse...

Oie achei teu blog no do clayton tb estou na luta contra a balança e juntas venceremos
www.lightdenovo.blogspot.com