quarta-feira, 30 de maio de 2007

Estou orgulhosa de mim...

Sinto-me mesmo bem. Como é bom fazer tudo certinho, dá uma sensação de que conseguimos controlar todos as compulsões. Quero continuar assim muito tempo.
Até o trabalho corre melhor. Quando tinha compulsões, há bem pouco tempo atrás, no dia seguinte andava muito mal disposta, principalmente comigo mesma. Se os alunos se portavam mal, queria sair dali para fora, nem gostava de falar com eles.
Hoje tive uma turma que é muito complicada, muitos problemas de comportamento e de aprendizagem, mas assim que começaram a reclamar, em vez de me chatear, ainda me ri com eles. Acho que é mesmo a melhor solução...
Por tudo isto, estou feliz...

Alimentação
PA - leite com café + 2 bolachas de arroz integral
Alm - sopa de legumes com feijão e frango + 1 maçã
L - iogurte magro + 2 bolachas de arroz integral
Jant - sopa de legumes com feijão e frango
Ceia - iogurte magro + 1 bolacha de arroz integral

Líquidos: 2 litros de água + 2 chávenas de chá verde

Exercício: 200 saltos à corda

Obrigada por passarem por aqui, o que significa que me apoiam.
Beijinhos

7 comentários:

Geisa Cristina disse...

Olá!!
Que bom que está indo bem, viu!
Cheguei aqui pelo blog da Allie!
Continue se exercitando que logo os resultados aparecem mais e mais!!
Beijos!

Andrea Hulewicz disse...

É verdade...é muito bom qd tudo dpá certo na RA parabéns, bjssss
Andrea Aoki

artes.com disse...

oi querida tudo bom??
tambem luto com a balança venho te deixar um beijo!!

Sarapatica disse...

Olá!! Que bom ver essa boa disposição. Isso pega-se. Beijinhos

Anónimo disse...

Ola linda e assim mesmo, a melhor maneira de ultrapssarmos os obstaculos e com um sorriso nos labios. Ainda hoje dei um trambulhão e comecei-me a rir da minha desgraça, o que havia de fazer chorar :) não era isso que minorava a queda ou as dores :)
Jokitas e continua com essa disposição, qualquer coisa dispõe

Allie! disse...

Ei!!
Obrigada pela visita em meu blog!!
Pode fazer a receita do tomate que você vai gostar!!
Essa sensação de controle é ótima né.. continue assim que chegará longe!!
Bjs!

ximiusa disse...

é akela sensaçao d dever cumprido k dá novo alento.
comer a horinhas mto bem!!!
axo k hoje nao tenho motivos pa dar na cabeça
GOOOOOOOOOODDDDDD!!!!