segunda-feira, 21 de maio de 2007

Dia de pesagem

Hoje é dia de pesagem, assim que acordei saltei para cima da balança e o meu peso é 102,7 Kg (menos 1,5 Kg).
Fiquei muito contente com este resultado, pois o fim de semana não correu tão bem como eu gostaria. Eu e uma colega temos o hábito de ao fim de semana fazermos as refeições juntas, uma vez cozinho eu e outra vez cozinha ela. Como ela não está de dieta, nem precisa, acabo sempre por comer algumas coisas que não devia. No entanto, este fim de semana até me controlei mais ou menos. Tentei não exagerar nas doses e abusar das saladas.
Os pratos do fim de semana:
- peito de frango assado com mostarda + arroz de cenoura + salada de tomate
- peixe com molho de tomate + arroz de cenoura + salada
- pizza de atum e camarão
- lasanha + salada

E os lanches também não foram os mais saudáveis. No Sábado à tarde apetecia-me imenso algo doce, mas resisti, pois não tinha nada em casa e também não saí para ir comprar, mas acabei por atacar as tostas integrais com queijo de barrar magro.
O próximo fim de semana tem de correr melhor.
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

oi!

Queria dar-te os parabéns pela tua determinação e força de vontade...e claro pelo peso perdido! Estás a ir muito bem! O importante é não perder a força e ir sempre caminhando nem que seja devagarinho!

beijinho grande...boa semana!

ximiusa disse...

olá! nocas deixa.me dizer-t uma coisa, relativamente À tua alimentaçao k consideras a 100%, a mim parece restriçao a mais, e sempre baseada em sandes. tu ja sabes disso e acredito k mudes, mas cafe com leite como pek almoço é mto pouco! tens k t alimentar bem d manha!
tem cuidado ktigo, pk senao d noite vai apetecer o k nao deve.
FORÇA FORÇA FORÇA e mtos parabens pelo peso perdido!