quinta-feira, 17 de maio de 2007

O meu dia cansativo

O meu dia hoje foi bastante cansativo.
Ontem fiquei a trabalhar até às 2h, por isso, hoje custou-me imenso levantar-me. Como só tinha de estar na escola à tarde, levantei-me por volta das 9h30m. Depois disso foi uma grande correria e só cheguei a casa por volta das 23h.

Menu:
Peq. alm - leite com café (sem açúcar) + 2 fatias de pão integral com fiambre de peru e uma fatia de queijo magro
(eu sei que disse que ia deixar de comer pão, mas estou só a acabar aquele que tinha em casa)
Alm. - sopa de feijão verde (sem batata) + 1 maçã

L1 - um iogurte magro

L2 - duas fatias de pão integral com fiambre de peru e uma fatia de queijo magro

Jant - sandes de pão integral com uma lata de atum ao natural e alface

Que grande exagero de pão, mas já está mesmo a acabar, só resta um pouquinho para amanhã ao peq-qlm. No entanto, já houve melhorias. Se fosse há uns dias atrás, as sandes do jantar teriam sido guarnecidas de maionese...

Não quero deixar de agradecer a todas as meninas que por aqui passaram, principalmente às que me deixaram recadinhos. Gostei imenso de saber que posso contar com o vosso apoio. Hoje não vou poder retribuir as visitinhas, pois estou bastante cansada e amanhã tenho de me levantar às 8h, mas fica prometido que no fim de semana vos visito a todas. Obrigada!

Jinhos

4 comentários:

paulinha disse...

Olá...
Eu também tenho o meu blog á pouco tempo...e também tenho peso a mais...
Desejo-te boa sorte e que tenhas muita força de vontade
Beijos

O meu diário disse...

Olá Nocas, adorei a tua visita e o teu recadinho no meu cantinho, e já sabes podes contar comigo nesta tua caminhada

estive a ler o teu post anterior, e acredita que muitas coisas que tu sentiste, eu tb as senti, e como tu isolei me dos meus amigos, mas acredita em mim, basta querermos que nós conseguimos, apenas temos que educar a nossa mente, pois ela é a responsabvel pelas compulsões, eu tb já sofri disso

mil jinhos e forçaaaa

Simplesmente Maria disse...

Estás a conseguir, e se bem posso ver não te está a custar assim tanto. Actitude positiva acima de tudo...Bjcs

Malu disse...

Olá Nocas!
Desejo-te muita força e pensa sempre que vais conseguir.
Pelo que li, acho que estás muito determinada em conseguir atingir os teus objectivos, por isso é só seguir em frente.

Beijinhos