segunda-feira, 28 de maio de 2007

Dia de pesagem

Claro que a balança me deu uma lição, se queres emagrecer tens de deixar de comer porcarias...
Recebi a mensagem, agora é só portar-me bem para ser recompensada na próxima Segunda.
O peso hoje é 103,1 Kgs. Aumentei um pouco, mas eu vou recuperar.

Obrigada meninas pelo vosso apoio. Preciso mesmo de me sentir controlada por vocês para começar a fazer tudo direitinho.
Ximiusa - estás a vontade para me dar nas orelhas. Gosto muito dos teus comentários.

Beijinhos para todas e uma boa semana

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola querida, então e preciso motivação. e claro que vais conseguir. e tamos ca todas para ajudar. Força nisso e o que precisares dispõe. Ja te vou linkar.
Jokitas

Ana Carolina disse...

Olá Jocas.... Obrigada pela visita. Vamos juntar policiar uma a outra, pois decidi que no mundo real não falo mais para ninguém, pois me crédito está bem baixo. Beijos e ótima semana.... Conte comigo....

Miminhos do Guinho disse...

Oix linda....tens de contar com pequenas oscilações de peso...nem sp a balança é nossa amiga...tenta não te pesares em exagero...E claro...Muita força!!! Beijocas e boa semana....Nada de pocarias....;)

Mi disse...

Oi Nocas,
Não desanime.
Tente fazer uma semana controlada, um fds bem certinnho também que, na próxima segunda, verá o resultado maravilhoso.
Beijos
Mi

Clara disse...

Ola querida
é preciso é nunca deixar de olhar em frente e fixar sempre o nosso objectivo primordial.
Muita força.
Beijinhos grandes da Clara

Sarapatica disse...

Olá!!! O importante é manteres o pensamento positivo e jamais desistires. Bjinhos e boa semana.

Mishi disse...

Minha linda não desmotives, isso é que não!
É claro que tu vais conseguir, e nós estaremos aqui para te apoiar.

Quando te apetecer algo doce porque não comes abacaxi cortado aos bocadinhos com um iogurte magro? É tão bommmmmm, e sacia! É o que eu faço!

Beijinhos grandes :)