quinta-feira, 17 de maio de 2007

RA a 100%

Hoje no que se refere a RA correu tudo bem.

Menu:
Peq. alm - leite com café
Alm. - sopa de feijão verde + 1 laranja
Lanc - iogurte líquido magro
Jant - sopa de feijão verde + 1 fatia de pão integral com queijo magro + 1 maçã
Bebi algum chá verde, mas não bebi muita água. Tenho de começar a beber mais água.

Durante o dia trabalhei bastante e, por isso, nem me lembrei da comida. A partir de amanhã vai começar o teste à minha força de vontade, pois vou passar bastante tempo em casa, mas eu tenho muita força de vontade e a comida não vai falar mais alto. Acho que desta vez estou mesmo motivada, pois já dei comigo a pensar "como é que eu me deixei chegar a este ponto? A comida não me vai resolver problema nenhum, muito pelo contrário, ainda me dá mais problemas. Se nunca mudar, vou ser infeliz para o resto da minha vida. E não é isso que eu quero. Eu quero ser feliz!"

Hoje consegui mais uma vitória, pois o dia na escola não correu muito bem. Tive de me chatear com uns alunos de quem gosto bastante e vim para casa bastante triste. O normal seria descarregar na comida. Comer, comer, comer... até ficar mal disposta. Mas não foi isso que fiz. Passei aqui na net, li alguns dos vossos blogs, depois é que fui até à cozinha para jantar e só comi coisas saudáveis. Estou orgulhosa de mim mesma.

Beijinhos para todas e boa sorte para as vossas pesagens, pois sei que muitas se pesam à Sexta. Eu só me vou pesar na Segunda, para não cometer deslizes no fim de semana.

6 comentários:

Ana Bastos disse...

Parabéns por não teres recorrido á comida por estares triste!!!
E A RA vai muito bem... a continuar!!!bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Oi, muito bem grande passo, não recorreres a comida.
Muita força para ti.
Jokitas

Mishi disse...

Olá minha querida. :)
Gostei de te ler, a motivação e força de vontade é o que não pode faltar.
Eu também penso muito nisso, em como me deixei chegar ao peso que cheguei... enfim, águas passadas, agora é perdê-los e não voltar a vê-los!

Beijinhos grandes :)

Ariel* disse...

olah**

primeiro de tudo parabens foi uma etapa passada...resistis'te e nao foste comer compulsivamente...muitos parabens mesmo...eu tambem passo por isso e infelizmente uns dias nao consigo mesmo resistir mas depois de comer é ainda pior....
eu sou nova aki e tou a ler alguns blogs e vejo que há uma grande força de vontade talvez pelo incentivo que as pessoas dao umas as outras..eu sei o que é estar triste e ir comer,comer,comer...mas nos vamos conseguir emagrecer porque temos força de vontade!!...


boa sorte para ti...e sabes que podes contar com o meu apoio...

bjokas****

aXifas disse...

olá
Um cadinho de cada vez.
:)

Malu disse...

Olá !!
Muitos parabéns pela força de vontade que tens demonstrado.

Força e continua assim...

Beijinhos