terça-feira, 22 de maio de 2007

Sinto-me triste comigo mesma...

Como é que eu algum dia vou conseguir atingir o meu objectivo se não paaro de fazer asneiras?

Desde o fim de semana que não paro de comer porcarias. Ontem fiquei em casa, pois estou com uma otite e fui ao médico, então foi um tal comer durante todo o dia e à noite vieram as malditas compulsões.
Hoje a mesma coisa...

Estou com dores de cabeça, o meu estômago está super inchado de tanto comer... Não tenho vontade de fazer nada, pois não me sinto bem...

Desculpem o desabafo, mas já não sei mais o que fazer.
Passo o dia a ler os vossos blogs e ainda me sinto pior, porque me apercebo que sou muito fraca. A maioria de vós tem força, consegue resistir e eu não...

Jinhos

1 comentário:

disse...

Olá,desanimo acontece comtodo mundo, tbm tava assim ,me perguntando pq todo mundo emagrece e menos eu??? Vi q eu teria que buscar forças dentro de mim ,tbm tinha compulsao alimentar , nao sei se vc faz algum exercicios fisico mas p mim a minha grande amiga e meu grande remedio esta sendo a caminhada, faço 6 x por semana , me sinto otima , mas animada e nao tenho mas compulsao, e olha q comecei justamente quando estava com TPM, nao sou perfeita tenho q "caminhar ainda p atingir minha meta mas um pouco ja joguei p o lixo!!! =)