quinta-feira, 31 de maio de 2007

Cansada...

mas só porque hoje foi um dia bastante cansativo.
De manhã tive de levar o carro à oficina, por isso levantei-me cedo e pedi o favor da minha colega me ir lá buscar. Depois foi trabalhar em casa até às 14h30. Ir para a escola e só voltar por volta das 19h. Parece pouco tempo, mas ter de aturar uma quantidade de miúdos, em que a maioria não tem muito boas maneiras e é necessário estar constantemente a chamar a atenção para se portarem bem. Isto deixa-nos mesmo cansados...

Quanto à alimentação continuo a portar-me muito bem. Vem aí o fim de semana e vai ser um teste para a minha força de vontade e tenho uma festa de aniversário amanhã à noite, mas eu vou portar-me bem. Esta sensação de que me consigo controlar é tão boa, que não quero voltar a comer, comer, comer até quase rebentar.

Alimentação

PA - leite com café + 5 mini tostas com queijo de barrar light
Alm - 1 posta de salmão grelhado + 1 batata pequena e couve cozidas
Lanc - iogurte líquido magro
Jant - ovos mexidos (cebola + um fio de azeite + atum ao natural + 2 colheres de milho + 2 delícias do mar + 2 ovos) com salada de tomate

Líquidos - cerca de 2 litros de água + 2 chávenas de chá verde

Exercício - não fiz nada

Obrigada pelo vosso apoio. Não posso deixar de agradecer, pois o facto de lerem o que escrevo dá-me força de vontade para continuar a fazer tudo certo.
Beijinhos e boa sorte para as pesagens. Eu só me peso na Segunda e espero ter um bom resultado.

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Olá...ótimo ver sua força de vontade, já estou melhor, obrigada pelo carinho, bjssss
Andrea

Anónimo disse...

Linda e para te desejar um bom fim de semana e deixar uma beijoca fofa

Torradas com Ricotas disse...

Oie,
As vezes acho que o dia com 24 horas é pouco, deveria ser assim um UNIBANCO com 31 horas!
Bom final de semana...
OBS: Será que não tem como por seu sistema de comentários pra deixar as pessoas que não tem conta de gmail também comentar em?
Beijos
www.franzinha.blogger.com.br

Allie! disse...

Ei!!
Tô passando para agradecer as palavras em meu cantinho.. espero perder essas calças que comprei logo logo!!
Também vou passar pelo mesmo "problema" que você esse fim de semana!! Hoje eu tenho um casamento pra ir, mas tenho certeza que vou me controlar!!
Na hora que algum garçom me servir algo gostoso no casamento vou lembrar da minha calça!!Rsss
Lembre-se: Nós merecemos todo esse esforço!!
Bom final de semana pra você!!
Atualizei meu cantinho!!!
Bjss!!