sexta-feira, 14 de setembro de 2007

De volta..

Depois de umas longas férias sem pensar em dietas estou pronta para recomeçar e desta vez vai ser de vez. Não tenho esperança que seja um processo fácil e rápido, mas com paciência e muita força de vontade vou conseguir ter sucesso. Está a começar mais um ano lectivo e este vai ser diferente dos últimos. Tenho me sentido muito infeliz, mas isso vai mudar. Não quero fazer nenhuma dieta radical. O meu objectivo é perder em média 2,5Kgs por mês.

Como podem reparar na barra do peso continuei a aumentar, mas agora já estou na fase de perder.
Vou continuar a colocar aqui a alimentação diária, pois é uma maneira de me controlar.

PA - iogurte magro + pão integral com fiambre de peru + café
L1 - chá verde
Alm - bife de atum + esparguete integral + salada de tomate
L2 - garoto
L3 -
iogurte magro
Jant (fora)- bife + ovo + batata frita + salada
Ceia (saída pra discoteca)- poncha maracujá + 1/2 safari com coca-cola

Muito obrigada às meninas que por aqui passaram e que se preocuparam comigo. Não deveria ter desaparecido assim, mas passei por uma fase muito má, em que não me apetecia falar com ninguém, mas isso é passado. Vou passar agora nos vossos cantinhos para saber das novidades.
Beijinhos para todas


UPDATE
Acabei de chegar a casa. Este novo ano lectivo decidi que ia ser diferente, não quero mais ficar em casa a lamentar o facto de ser obesa. Tenho é de ter força de vontade para mudar o que me deixa infeliz e fazer cada vez mais o que me faz feliz. Por isso, decidi voltar a estar com os meus amigos.
Fui jantar fora e a escolha não foi a mais acertada, mas eu compenso esse erro... Depois ainda bebi umas bebidas cheias de calorias, mas para compensar, em vez de estar em casa sentada no sofá, estive na discoteca a dançar. Segunda a balança vai dizer se consegui ou não compensar os erros...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola querida se muito bem vinda. Realmente fiquei preocupada. Mas ja estou feliz por saber que estas bem.
E nada de desaparecer de novo ta?
Jokitas desta nova miguinha

Luna disse...

Linda é mto bom ter-te de volta.
Espero que agora consigas retomar a RA em força. Qto a esse periodo menos bom, o melhor é mesmo deixa-lo para trás... é sempre tempo de recomeçarmos em grande.
Eu tb ainda aguardo o dia do recomeço...hj até me parece um bom dia :)
Beijinhos

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....ainda bem que voltaste.....Estava tão preocupada ctg.....estive sp á espera que me enviasses um mail....ou qq coisa a dar noticia!!!! Puxa pa.....isso não se faz....não se desaparece assim!!!! Menina má!!!!!!!!!!!!
Mas pronto....já passou!!!!!
Ainda bem que estás bem.....o peso não interessa.....o q interessa é que estás determinada em voltar à R.A....e nós estamos aqui ctg.....e tens de ter noção que todas temos periodos menos bons....e que estamos cá para isso mesmo...para dar força umas às outras.....eu tb tenho semanas que é só desgraceira.....mas não posso desistir por isso....se engordo 2 kg....tenho de parar.....pk se continuo c a mm atitude em vez de voltar a emagrecer em vez de engordar só esses 2 engordo 4 ou 5....percebes?!?!? E nós tamos aqui para dar essa forçacita q nos falta em certas ocasiões!!!!! Não hesites em desabafar.....por mail, por msn....como te der mais jeito!!!!!

Um beijo enorme nina....não penses nunca em desistir.....Conta cmg.....beijo e bom fds

AnaLua disse...

oi linda, ainda bem que estas de volta e com espirito positivo!!

vais ver que consegues os teus objectivos, ca estamos nós, stas maravilhosa comunidade para te apoiar :P

jinhos grandes

ximiusa disse...

e pronto! voltast e isso é k importa, errar e tentar, errar e tentar. é a formula do suesso n tenho duvidas!! mto bem!!

Lua disse...

Oi linda, obrigada pelo teu comentário e pelas tuas palavras de apoio e incentivo. Fico contente em saber que estás de volta e determinada ;), nada de esmorecer. Pensamento positivo, demore o tempo que demorar... o importante é chegar lá, errar todos nós erramos, o importante é irmos aprendendo com os erros. beijinhos e força aí ;)