segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Por que será...

... que nos estão sempre a boicotar a dieta?
Eu sei que temos de ser nós a dizer que não, mas não percebo por que nos estão sempre a oferecer alimentos supercalóricos.
Isto está relacionado com o meu jantar. Estava eu decidida a jantar a minha sopa de legumes, quando chega minha colega a casa e diz "Vou encomendar uma pizza para nós."; como é que eu vou dizer que não... Agora sinto-me inchada e com peso na consciência, pois não deveria ter comido.

PA - leite com café + pão integral com fiambre de perú + kiwi
L1 - garoto
Alm - sopa de legumes
L2 - iogurte magro + pêra + 2 bolachas de arroz integral
Jant - 2 fatias de pizza + garoto

Líquidos
0,5l de água com fibras
0,75l de chá verde
1l de água



3 comentários:

Lua disse...

obrigada pelas palavras de incentivo e de apoio. Realmente há sempre boicotes! ehehe ou há sempre alguém que convida para um jantar mais calórico, ou alguém que oferece um doce... ai ai... temos de fazer o movimento anti-boicote. beijinhos e força aí ;)

Luna disse...

Minha querida às vezes é mesmo assim... essas pedras no nosso caminho, mas hj é outro dia, força e determinação é o q te desejo.
E, entretanto encara essa pizza de ontem apenas como uma excepção, força
Beijinhos

AnaLua disse...

pois ha sp boicotadores a nossa dieta lololol... m o k interessa é k dps coneguimos compenar o k comemos...pk se nos privarmos de tudo a vida deixa de ter sabor :P

jokass