domingo, 23 de setembro de 2007

O fim de semana já se passou e amanhã começa uma nova semana e esta vai ser com imenso trabalho, pois hoje não fiz nada, melhor dizendo andei na brincadeira com a filhota da colega que mora comigo. Eu adoro crianças e não resisto a uma brincadeira, até andar deitada no chão eu ando...
Durante a semana vou ter de compensar o que não fiz hoje e fica aqui prometido que este ano não vou deixar acumular trabalho, como sempre faço e depois ando stressadíssima, o que me estraga a dieta.

Menu
PA - Kiwi + leite magro com café + fatia de pão integral com fiambre de peru
Alm - frango assado com mostarda + arroz de feijão
L1 - chá verde
L2 - iogurte magro com farelo de trigo + 1 fatia ed pão integral
Jant - frango com cogumelos e esparguete (ia comer sopa, mas a minha colega insistiu em fazer o jantar...)

Beijinhos e uma boa semana

Sem comentários: