sábado, 22 de setembro de 2007

Não tenho actualizado o menu diário, pois tenho andado superocupada. O marido de uma amiga foi operado ao apêndice de urgência e para ela o poder acompanhar tenho ficado com a filhota dela, que tem 17meses, ou seja, não há descanso para ninguém...

Tenho-me portado bem, não tenho cometido grandes deslizes. Só ontem ao lanche é que comecei por comer um iogurte magro, depois uma fatia de pão com fiambre de peru, de seguida foram umas quantas tostas integrais com fiambre de peru e para terminar uma maçã. Para compensar esta quantidade de comida, ao jantar comi só sopa.

Não sei se repararam, mas ontem actualizei a minha barra do peso - 104,1 Kgs (menos 1,6Kgs) - Estou contente com os resultados. Tenho-me portado bem e isso reflecte-se na balança.

Beijinhos e bom fim de semana

1 comentário:

FanFiLiLi disse...

Ola Nocas. Axei o teu blog enquanto passeava pela blogoesfera e gostei da tua história. Se me permitires vou passar a acompanhar a tua luta :)

Beijocas**