quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Olá lindas!
Tudo bem?
Como está a correr a vossa semana?
A minha está a correr bem. Já começaram as reuniões para preparação do novo ano lectivo e tenho andado bastante ocupada, o que é bom, pois não tenho tempo para andar a pensar em comida.
Sinto-me bem... Tenho-me controlado bastante bem e não sinto aquela vontade de atacar o frigorífico.
Está a aproximar-se uma fase má, a red zone, mas eu vou conseguir resistir a todas as tentações. O truque é não comprar alimentos proibidos, assim não vou cair em tentação.

MENU
PA - iogurte líquido magro + Kiwi + 1 fatia de pão com queijo fresco de barrar
L1 - chá verde
Alm - peixe espada cozido com cenoura ralada
L2 - iogurte magro + 1 tosta integral
Jant - peixe espada com feijão verde e milho
cozidos ao vapor + maçã
Ceia - 2 tostas integrais com queijo de barrar e doce de morango (sem adição de açúcar)

Líquidos
Bebi mais de 1,5l de água, 0,5l de água com fibras e 0,5l de chá verde

Por hoje é tudo, vou dormir que amanhã tenho de me levantar bem cedinho.
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa alimentação.
Boa sorte para as reuniões.
Jokitas angelicais

Algodão Doce disse...

Olá.
Antes de mais parabéns, estas a ter uma limentação exemplar.

É normal que agora que andas mais entretida comeces a pensar menos em comida.
Aproveita a fase :)

Beijinhos doces