domingo, 1 de junho de 2008

Festa de aniversário

Olá!
Ontem à noite tive uma festa de aniversário.
Estava com algum receio de como iria ser, tanto por causa das minhas dores como por causa da RA.
Confesso que exagerei, mas no fim da noite o balanço foi positivo.

JANTAR:
- Bolo do caco com manteiga de alho (é um tipo de pão típico da Madeira)
- Carne grelhada (frango, costoleta de porco, vaca e salsicha), arroz branco, 3 palito de batata frita e salada de alface, tomate, pepino e cenoura
- Salada de frutas
- Bolo de aniversário
- Meio copo de sangria

Depois disto tudo, sentia-me bastante empanturrada, tal como os meus amigos, mas não fomos para casa, fomos para uma discoteca e aí foi dançar até depois das 4h. Acho que gastei todas as calorias que ingeri a mais ao jantar.

Beijocas

1 comentário:

Estela disse...

Olá!

É bom saber que voltaste!
E fica a saber que são também palavras como as que me deixaste que fazem com que tudo valha a pena!
Beijinhos e força, estás no bom caminho!