quarta-feira, 4 de junho de 2008

Desafio - Dia 2

Olá meninas!
Obrigada pelas vossas visitinhas e pelas palavras de incentivo.

Hoje continuei a portar-me bem na alimentação, mas ainda não consegui caminhar, o tempo não tem ajudado nada. No entanto, tenho estado muito menos sedentária. Quase que não me sento no sofá, nem tenho visto televisão. Ando sempre de um lado para o outro...

Menu:
PA - leite com cereais integrais + café
L1 - maçã + 1 mini-tosta
Alm - sopa de feijão verde
L2 - iogurte líquido
L3 - maçã
Jant - sopa de couve + legumes (milho, feijão verde, cenoura, ervilhas, pimento e bróculos) cozidos em vapor com 1/2 alheira grelhada
Ceia - chá

Estou cansada, vou dormir.
Amanhã tenho mais um teste para a minha RA. A colega que mora comigo faz anos e estou a preparar-lhe uma festa surpresa, logo vai haver muita comida cá por casa, mas eu vou comer com consciência, logo sem exageros.

2 comentários:

Amendoinha disse...

Viva!
Não conhecia o teu cantinho, mas vim conhecê-lo agora, pois tb estou a participar no desafio.
Um dia não são dias, portanto diverte-te na festa de hoje, procura não fazer muitas desgraças alimentares e, tenta beber muita água, para ajudar a eliminar esses excessos todos. Amanhã tenta faz uma caminhada de 1 hora, para compensar as calorias ingeridas em excesso na festa.
Assim, ficará tudo contrabalançado, né?
Beijoca

Victória disse...

Olá! Obrigada pelo teu comentário! Juntas no desafio e juntas no sucesso, torço por ti, vou linkar-te! Beijo grande