sábado, 31 de maio de 2008

Resumo da semana

Esta semana portei-me muito bem e isso deixa-me muito feliz.
O grande aliado do meu bom comportamento foi o medo de voltar a sentir as malditas dores.

Ontem fui ao médico, gastrenterologista, por causa das dores que tenho sentido na zona abdominal. Já tinha feito uma endoscopia e não havia nada no estômago. Eu desconfio que seja da vesícula, mas o médico atribui todas as culpas ao meu excesso de peso.
Acreditam que me chegou a perguntar se as dores coincidiam quando andava com roupa mais apertada. Só não lhe respondi mal, porque ele até foi dizendo as coisas de uma forma simpática...

Na próxima semana vou fazer uma ecografia abdominal e depois logo se vê o que é que eu tenho.

Durante a semana que passou, além de ter feito uma alimentaçõa bastante saudável, voltei às caminhadas.

Desta vez não vou desistir e vou conseguir atingir a minha meta no desafio. :)

Beijinhos e bom fim de semana

Sem comentários: