quinta-feira, 7 de junho de 2007

Um feriado a trabalhar...

... e tanta coisa ainda por fazer.
Não sei o que se passa comigo, mas esta semana tenho acordado muito cedo. Mesmo hoje que era feriado acordei pouco depois das 7h, claro que durante o dia me sinto cansada. Preciso de fazer uma cura intensiva de sono!

Alimentação
PA - leite de soja + 3 tostas integrais com 2 fatias de fiambre de peru
L - cerejas + 1 mini tosta integral
Alm - sopa de legumes + arroz de espinafres + bife de atum grelhado
L - iogurte magro+ 2 bolachas de arroz integral
Jant - prego no bolo do caco (um grupo de amigos convidou-me e apetecia-me mesmo sair de casa, evitei os molhos, como a maionese, por isso, não foi muito grave, valeu pelo convívio).

Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola linda, então que se passa? Andas preocupada com algo?
Tens que descansar.
Jokitas e bfs