domingo, 3 de junho de 2007

Início de um desafio pessoal

Já li nalgum blog esta ideia (peço desculpa, mas não me lembro de qual) e decidi começar hoje mesmo.
Tenho um mealheiro daqueles que não abrem, uma lata, no qual eu vou colocar 2€ cada dia que conseguir cumprir a RA.
Fica aqui prometido que só abro o mealheiro qaundo atingir os 80 Kgs. É mais uma motivação, pois depois vou usar o dinheiro para ir às compras. Comprar roupa nova, acessórios, etc.
Alguém alinha?
É só determinar a quantia por cada dia e quando é que será gasto o dinheiro.
Espero gastar o meu para renovar o guarda roupa de Inverno...


Já coloquei 2€ relativos ao dia de hoje...

7 comentários:

Ana Carolina disse...

Adorei essa idéia vou colocar em prática tb.... Beijos e Até mais.... Boa semana

Tânia disse...

Olá Nocas! É uma ideia interessante!Sou capaz de fazer igual mas só a partir de sexta porque esta semana não me posso dar ao luxo de colocar 2euros no mealheiro porque ainda estudo.. Mas depois passo por aqui e digo-te! Beijos e boa semana!

ximiusa disse...

eheeheh a ideia do mealheiro é mto bacana.
tentei em dezembro sugerir algo assim mas n sei kem tinha alinhado, keres espreitar?
http://naoqueroquilos.blogspot.com/2006/12/smooth.html
parabens pelo kilate perdido, pela alimentaçao que está muuuuuuuito melhor e pelo fdsemana mexido.
assim é k é!!

Anónimo disse...

Ola linda, realmente e um bom desafio e um boa tecnica motivacional.
Vou pensar nisso.
Jokitas

Fay van Gelder disse...

Passei no blog da Kikas e passei por cá.
É uma boa técnica de motivação e para mim funciona.
Boa Semana

Allie! disse...

Legal heim!! Adorei a idéia!!
Quero te ver rica!!!
Bjss!!

O meu diário disse...

Olá minha querida Nocas, gostei da ideia, eu quando estava em dieta, tb me presentiava quando perdia 1 kilo, mas chegou uma altura, que só rece. 1 presente por cada 5 kilos perdidos

mil jinhos