segunda-feira, 19 de maio de 2008

Início

Acho que finalmente estou a recomeçar e desta vez é mesmo a sério.
Não me pesei hoje, pois estou em TPM e sinto-me bastante inchada. Esta semana não vou estar por cá, vou visitar a minha família, vou amanhã à noite e regresso na Segunda de manhã. Não pretendo emagrecer nestes dias, mas é um teste para mim mesma. Entre muitos almoços e jantares fazer as escolhas acertadas.

Esta parte está facilitada por conta da minha saúde. Nos últimos tempos tenho sofrido bastante do estômago, queixei-me ao médico e ele mandou fazer a endoscopia e iniciar um tratamento, mas a endoscopia não acusou nada e, mesma a fazer o tratemento, a semana que passou fui parar duas vezes às urgências com umas dores horríveis. Coincidiram sempre com dias em que exagerei na comida e, abusei de comidas com gordura. Desconfio que seja da vesícula. Já tenho consulta marcada no Gastrenterologista, mas só no dia 29 de Maio. Até lá tenho de ter muita atenção ao que como para não começar com dores.

Mesmo assim, este fim-de-semana ainda exagerei, mas sempre com medo das malditas dores. Agora que já não tenho nada em casa que me faça mal vou entrar nos eixos.

Obrigada pelo vosso apoio.
Mishi obrigada por me convidares para o teu cantinho e tens razão quando dizes que é importante ser mais assídua no blog.

Beijinhos e uma boa semana

Sem comentários: