sábado, 8 de dezembro de 2007

Pesagem

Já consegui uma pilha para a balança e claro que as notícias não podiam ser boas, apesar de estar a contar ainda com pior. Estou com 101,5Kgs... Voltei para os 3 dígitos, mas não será por muito tempo. Durante a próxima semana a alimentação vai ser 100%. A próxima pesagem será dia 17 e depois só em 2008.

O meu objectivo neste momento é voltar para os 2 dígitos e chegar ao ano de 2008 apenas com 2 dígitos. Pensando na época que se aproxima, acho que basta pensar em manter o peso.
Dia 3 de Janeiro coloco aqui a minha 1ªpesagem de 2008 e tem de ser com apenas 2 dígitos.

1 comentário:

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda......
claro que vais conseguir......
Sabes q nao é tarefa facil....mas consegues.....é preciso éforça e tu tens.....
Vais ver q td vai correr pelo melhor....
Admiro a tua força e dedicação.....e o facto de nao te dares por vencida.....és uma verdadeira mulher.....por isso....vá....vamos lutar....estou ctg!!!!!!!!!!