sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ainda não me portei a 100%

Ontem já melhorei um pouco a minha alimentação, relativamente aos últimos dias, no entanto ainda fiz algumas asneiras, principalmente à noite.
Acho que tenho de começar a fechar-me no quarto depois de jantar, porque ficando no sofá a ver tv, estou constantemente a levantar-me para ir à cozinha buscar mais qualquer coisa para comer.

Paparoca
PA - leite de soja + 2 torradas de pão integral com sementes
11h30 - sopa de legumes sem batata
15h - sopa de legumes sem batata + pêra
17h30 - maçã + 2 mini-tostas
Jantar - arroz branco + lulas estufadas + salada de tomates
Pós-jantar - algumas bolachinhas + 3 rebuçados sem açúcar

Líquidos: Bebi mais de 2litos de água e 3 chávenas de chá verde e vermelho

Hoje assim que me levantei saltei para cima da balança, queria mesmo ver como anda o meu peso, mas a balança não deu nada; está sem pilha. Parece que a pesagem fica adiada.

Não sei se sou só eu que sou assim, mas quando me sinto bem, não penso muito em comida, mas se não durmo bem, ando mais cansada, tenho algum problema, só penso em comer. Será que não consigo ver que se continuar a comer ainda vou ficar pior?
Tenho de ser mais forte e pensar mais antes de comer...

Beijinhos e bom fim de semana

1 comentário:

Zen disse...

Obrigada pela mensagem simpática que deixaste no meu blog. Estamos juntas, minha amiga, e havemos de conseguir. Um grande abraço, Zen