quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Balanço do 1º mês

Faz hoje um mês que recomecei a minha RA de um modo diferente do que fazia antes. Desta vez não tenho o objectivo de emagrecer muito rápido. Quero ir emagrecendo aos poucos, para que seja definitivo. Se cometer algum deslize é só reconhecer que errei e começar de novo com a mesma força que tinha antes.

10 de Setembro - 106,9 Kgs
10 de Outubro - 102,2 Kgs

Os resultados estão a ser óptimos: passou um mês e eliminei 4,7Kgs (o meu objectivo é perder no mínimo 2,5Kgs).
Claro que neste mês cometi alguns deslizes: comi pizza, lasanha, MacDonalds, gelados, cereais de chocolate... No entanto, como foram apenas deslizes e voltei rapidamente à minha RA consegui atingir bons resultados.

Não vale mesmo a pena sermos radicais e excluirmos de vez todos os alimentos, pois o fruto proibido é o mais apetecido.
Antes, quando estava de dieta, se me convidavam para ir comer algo que não devia eu não ia e ficava muito tempo em casa, inclusive afastei-me dos meus amigos. Desta vez, sempre que me têm convidado para sair eu vou, tento fazer as opções mais correctas, mas se comer alguma coisa mais calórica não fico o tempo todo a pensar que não deveria ter comido; no dia seguinte como comida mais saudável, para compensar...

6 comentários:

Miss Jolie disse...

olá:)
que bons resultados e que bom ver-te tão animada e cheia de garra e força de vontade!!! parabéns!!!
eu quando recomecei com toda a força de vontade também bani todos os deslizes e tive quase 3 meses sem cometer nenhum deslize!...depois deu no que deu, perdi as estribeiras por assim dizer, e comecei a comer todas as anseiras possíveis e logo voltei a recuperar os 10kg perdidos :|
agora está sendo díficil para mim recomeçar, mas é preciso mesmo! mais vale cometer um deslize de quando em quando, como tu dizes, do que privar-se de tudo como eu fiz e me dei mal!!!
espero recuperar a minha força de vontade, tal como tu recuperaste a tua:)
jinhuxx grandes, flores, estrelas***

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda....que bom que está tudo a correr bem.....gosto de te ver assim animada....;) Pensamento positivo e mta força....Eu tou agora a fazer a minha sopita....pois tb descarrilei uns tempos....e quero entrar nos eixos de novo......mas nada de dramas.....Uma beijoca fofa!!!

FanFiLiLi disse...

Sábias palavras!! Ah!! E parabéns :)

Beijocas**

Ana in UK disse...

Para quem quer perder devagar até que estás muito bem, 5 kg num mês é excelente. Continua com muito força.
Passa pelo meu cantinho ;)

FanFiLiLi disse...

Oi!! Então que novidades contas?

Beijocas **

Lua disse...

oi linda, fico contente com os resultados. Parabéns!! :) e obrigadapela visita. Vou aceitar a tua sugestão e experimentar o leite de soja, depois digo como correu a "experiência" ;). beijinhos e bom fim-de-semana. e força aí, estás no bom caminho ;)